Central NotíciasNotíciasTecnologia

Uma grande família feliz: como será a integração da Pivotal com a VMware

“Muitas decisões importantes de TI estão sendo introduzidas nos próprios negócios”, afirmou McLuckie. “Muitas empresas modernas estão começando a se identificar como empresas de software. Portanto, esse velho mundo da TI orientada a tickets está mudando. Precisamos mudar para um mundo moderno e progressivo, onde tudo é orientado por API.”

Ele também marcou o Kubernetes como um “substrato comum” para facilitar o movimento em direção a esse novo modelo. “Acho que o Kubernetes é uma abstração de infraestrutura elegante com algumas propriedades muito favoráveis ​​e acho que surgiu como algo que é uma abstração de Goldilocks”, acrescentou.

Depois, há a necessidade de uma maneira comum de implantar software. “Não estabelecemos como comunidade esse ponto de singularidade que reune uma maneira padrão de pensar em implantar o software que usamos todos os dias”, observou. “Acho que finalmente, com essas duas comunidades juntas, podemos fazer isso.”

“O mais importante é sobre essa experiência, essa linha incrivelmente eficiente, dos desenvolvedores à produção. Então, quando olho para isso de forma holística, não se trata apenas da VMware adquirir a Pivotal, acho que isso é emblemático para onde nós, como indústria, temos que ir.”

Kearns estava reticente em falar muito sobre o acordo, na tentativa de manter a Cloud Foundry Foundation distante do assunto. No entanto, “como diretora executiva da fundação, obviamente a VMware e a Pivotal sempre tiveram um papel fundamental em quem somos”, declarou.

“O código da Cloud Foundry que foi para a Pivotal foi originalmente incubado na VMware. É como uma grande família feliz”, acrescentou a executiva. “A VMware é um membro importante e faz parte do conselho da fundação desde o primeiro dia, ao lado da Pivotal. Eles têm sido uma parte muito importante desde o início e continuarão sendo.”

 

O post Uma grande família feliz: como será a integração da Pivotal com a VMware apareceu primeiro em Computerworld.
Fonte: Computer Word

Deixe um comentário