Anuncie aqui!
Localizando...
Você está em:  Home  >  Tecnologia  >  Artigo atual

Por que o uso de nuvem híbrida exige estratégias específicas


Por   /  13 de outubro de 2021  /  Sem comentários

Um estudo recentemente divulgado pela Forrester Research aponta que em um futuro próximo, 93% das empresas vão implementar seus workloads em duas ou mais nuvens. O modelo de nuvem híbrida tem sido o caminho adotado por muitas empresas, isso porque, ao permitir que recursos de nuvem pública, privada e de borda trabalhem juntos, as soluções de nuvem híbrida podem superar o custo do trabalho com várias plataformas de nuvem.

No entanto, a adoção dos ambientes multicloud também traz desafios, principalmente quando se fala no gerenciamento e na entrega de aplicações. Para se deslocar com êxito para este novo modelo, as organizações devem encontrar uma solução que possa integrar, otimizar e orquestrar todos os elementos individuais dentro de uma arquitetura de nuvem híbrida.

Mas como fazer isso? Para explica, o Breakout do próximo dia 19 de outubro vai reunir Miguel Carminate, diretor comercial da Dell TechnologiesJosé Maria Pessoa, vice-presidente de indústrias da SUSE; e Marcos Borges, gerente de planejamento e aplicações telco da Algar Telecom.

Como assistir

Para assistir o Breakout “Já pensou em sua estratégia de nuvem híbrida?”, dia 19 de outubro, às 11h, inscreva-se gratuitamente pelo link.


Infoeconomico

Fonte: Computer Word

você pode gostar também...

O que esperar da Apple em 2022

Leia mais →