Notícias

Adegas de restaurantes são um investimento?

Cristal, a precisão da precisão. Villa René Lalique, arquiteto Mario Botta, uma adega em que o sommelier Romain Iltis foi reconhecido como melhor da França em 2012. Se tiver o privilégio, tome o Dom Ruinart 1985, rosé, ok?

Nesta crise brutal dos restaurantes e do mundo, com uma pandemia que volta e nós, humanos, que não conseguimos ficar um sem o outro, pois, afinal, somos um só e sentimos falta das nossas partes, eu relembro as maravilhas, os épicos e históricos. Com certeza, não enumerei todos, mas, estes lugares aguçam nossos sentidos. Eles estão paralisados, punidos, em stand by.

Os pais ensinam os filhos, e a força maior gere o planeta e o universo. É muito provável que, se nós nos comportarmos como devemos, teremos os nossos maravilhosos benefícios. “No pain, no gain”, já dizia meu pai. Dói, é difícil, mas o caminho do certo, do bem, é sempre mais difícil. Ah, mas a vantagem é daqueles que conseguem ver investimento no médio-longo prazo.
E, por falar nisso, se for investir em um restaurante, invista na adega!

Tchin tchin!

Carolina Schoof Centola é fundadora da TriWine Investimentos e sommelière formada pela ABS, especializada na região de Champagne. Em Milão, foi a primeira mulher a participar do primeiro grupo de PRs do Armani Privé.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

O post Adegas de restaurantes são um investimento? apareceu primeiro em Forbes Brasil. Infoeconomico

Fonte: FORBES

Deixe um comentário