Anuncie aqui!
Localizando...
Você está em:  Home  >  Tecnologia  >  Artigo atual

VMware lança Project Maestro, orquestrador de nuvem Telco


Por   /  2 de dezembro de 2019  /  Sem comentários

A VMware apresentou nesta semana uma prévia do Project Maestro, orquestrador de nuvem Telco construído para ajudar os provedores de serviços de comunicação (CSPs) a acelerarem o tempo de comercialização de funções e serviços de rede modernos nas nuvens, do core à edge, e de nuvens privadas para públicas. 

O Project Maestro oferecerá uma abordagem unificada para modelar, integrar, orquestrar e gerenciar funções e serviços de rede virtual. Com esta solução de orquestração em nuvem, os CSPs poderão criar e automatizar serviços de rede que abrangem uma variedade maior de formatos de funções de rede, permitindo interoperabilidade e otimizando suas operações em todas as camadas da arquitetura NFV e Telco Cloud.  

Segundo o comunicado, o orquestrador para Telco Cloud poderá oferecer eficiência operacional em escala para ajudar os provedores de serviços de comunicação a acelerar o time-to-market de novos serviços, reduzir o custo de gerenciamento de redes cada vez mais complexas e melhorar a experiência do cliente.  
 
Enquanto ainda está em fase de implantação, o Project Maestro poderá ajudar os CSPs a acelerar o tempo de receita do serviço, automatizar operações em múltiplas nuvens, aprimorar a experiência do cliente e ajudar na transformação de redes nativas em nuvem. Além, é claro, de simplificar a orquestração e interoperabilidade nas operações. 
 
 

O post VMware lança Project Maestro, orquestrador de nuvem Telco apareceu primeiro em Computerworld. Fonte: Computer Word

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você pode gostar também...

Com IPO, XP Investimentos pode valer quase US$ 14 bilhões

Leia mais →