Anuncie aqui!
Localizando...
Você está em:  Home  >  Política  >  Artigo atual

Os impactos políticos do vídeo da reunião ministerial de Bolsonaro


Por   /  22 de maio de 2020  /  Sem comentários

Jair Bolsonaro

SÃO PAULO – Como bastante esperado no mundo político e entre os entes do mercado, o ministro Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu, nesta sexta-feira (22), abrir o sigilo da gravação da reunião ministerial de 22 de abril. O material foi apontado pelo ex-ministro Sérgio Moro como prova de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentou interferir na autonomia da Polícia Federal.

O vídeo faz parte do inquérito, autorizado pelo magistrado a pedido da Procuradoria Geral da República, para apurar a acusação feita por Moro ao deixar o Ministério da Justiça e Segurança Pública um mês atrás. As investigações apuram se o presidente agiu para tentar evitar que familiares e amigos fossem investigados.

Os impactos políticos do vídeo da reunião ministerial de Bolsonaro e os fatores de instabilidade da atual gestão são assunto da edição desta sexta-feira do podcast Frequência Política, feito em parceria entre a equipe de análise política da XP Investimentos e o InfoMoney. A edição do podcast vai ser transmitida ao vivo pelo Youtube do InfoMoney. Confira no vídeo acima.

The post Os impactos políticos do vídeo da reunião ministerial de Bolsonaro appeared first on InfoMoney.

Infoeconomico

Fonte: Infomoney Blog Epolitica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você pode gostar também...

Morre aos 83 anos Carlos Lessa, ex-presidente do BNDES

Leia mais →