Maicon ganha do São Paulo na Justiça e rebate torcedores: ‘Menos mimimi’

Atualmente no Grêmio, o meio-campista Maicon ganhou em segunda instância um processo trabalhista contra o São Paulo, onde cobrava a falta de pagamento de adicionais noturnos e atividades realizadas aos domingos e feriados no período em que defendeu o Tricolor, entre 2012 e 2015. A informação foi publicada pelo site “UOL”.

De acordo com a matéria, o clube paulista será obrigado a pagar, inicialmente, R$ 200 mil ao atleta. A quantia, entretanto, pode aumentar porque o processo segue aberto, e os valores podem chegar até R$ 700 mil com os juros e correções monetárias, segundo o advogado de Maicon, Leonardo Laporta.

Nas redes sociais, Maicon foi criticado por alguns torcedores do São Paulo, que afirmaram que a cobrança é injusta. O volante, então, rebateu e pediu para a torcida parar de “mimimi”.

“Eu vou para o SP praticamente de graça, saio em 2015 com 3 meses de imagem atrasada e só recebi porque o Grêmio me comprou do SÃO PAULO por 7 milhões, aí corro atrás do meu direito e estou errado?! Torcedor do SP menos Mimimi e vá cobrar quem administra seu clube, tem tantas pessoas q estão acabando com nosso país e sempre vejo notícias de jogadores de futebol. Se a gente ajuda, não faz mais q obrigação, se cobramos nossos direitos somos mercenários, eu não vi nenhum torcedor desses clubes q saí bater na minha porta e me pagarem o q devem, aí querem ficar te xingando no Instagram”, escreveu Maicon.

“Menos Mimimi e quero ver se vcs fossem embora dos seus trabalhos e ficassem sem receber e o seu advogado te falasse q vc tinha direito, se vcs não fariam a mesma coisa , é muita hipocrisia. Deus abençoe essas pessoas e q ele possa dar em dobro tudo q me desejam. Só Deus mesmo !!!”, continuou.  Veja todo o texto abaixo.

Infoeconomico

Fonte: Jovem Pan

<!– Quanto custa um aplicativo?


Tenha seu orçamento on-line https://ews.net.br/custo-de-web-site/

Infoeconomico:

Quer ajudar uma ONG Acesse bs.org.br

–>


Página Inicial

Deixe um comentário