Anuncie aqui!
Localizando...
Você está em:  Home  >  Notícias  >  Artigo atual

Ivete Sangalo estrela primeira campanha da Huawei no Brasil


Por   /  25 de fevereiro de 2021  /  Sem comentários

A iniciativa decidiu escolher a cantora Ivete Sangalo para estrelar o comercial, representando uma longa história no cenário musical do país
Há 23 anos no Brasil, a Huawei lança hoje (25) sua primeira campanha publicitária televisiva no país. Com o objetivo de mostrar o trabalho da multinacional nos últimos anos e aproximar a marca dos brasileiros, a iniciativa decidiu escolher a cantora Ivete Sangalo para estrelar o comercial, representando uma longa história no cenário musical do país.
“Fiquei muito feliz com o convite. O Brasil tem muito potencial tecnológico e fico grata de poder caminhar junto com uma empresa que acredita no nosso potencial”, diz Ivete, que vai ser representada como uma artista do passado, do presente e do futuro na ação da marca. A intenção é criar um paralelo com a presença da artista no cenário musical e a trajetória da Huawei no país, que chegou há mais de duas décadas. “Teremos três ‘Ivetes’ interagindo entre si no palco de um show. Em segundo plano, um telão de LED vai mostrar cenas de iniciativas da multinacional no Brasil nesses últimos anos”, explica a empresa em comunicado oficial.
LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Manu Gavassi assina campanha de sua parceria com O Boticário
Com o slogan “Parceiros no Presente, Parceiros no Futuro”, a campanha também quer mostrar que a multinacional oferece mais do que inovação para o país, tendo investido e criado oportunidades de emprego e inclusão digital. “Mais do que oferecer tecnologia de ponta, a Huawei tem um histórico de parceria do Norte ao Sul do Brasil. Com a evolução da tecnologia 5G, é chegada a hora de construirmos a parceria do futuro. Estamos focados nessa revolução digital e queremos que os brasileiros estejam com a gente”, afirma Guo Yi, vice-presidente da Huawei no país.
DivulgaçãoPara Ivete, o sentimento é de ansiedade para a divulgação
Além da publicidade na televisão, a marca investiu em mídia digital, posts nos canais oficiais, um time de embaixadores e uma websérie de dez capítulos contando a história da empresa no Brasil sob o ponto de vista de pessoas que já trabalharam para o seu desenvolvimento. Jaderson de Alencar, sócio-diretor de estratégia da FSB, agência que assina a campanha, diz estar muito orgulhoso do resultado. “É um desafio muito positivo planejar a primeira campanha institucional da marca no país, e o foco foi contar essa história de uma forma humanizada, próxima e criativa.”
Para Ivete, o sentimento é de ansiedade para a divulgação. “Não poderia estar mais feliz com essa parceria. Gravamos uma campanha belíssima e repleta de tecnologia, com certeza as pessoas vão adorar, assim como eu”, finaliza.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.
O post Ivete Sangalo estrela primeira campanha da Huawei no Brasil apareceu primeiro em Forbes Brasil.
Infoeconomico

Fonte: FORBES

Deixe uma resposta

você pode gostar também...

Com fundos brasileiros à bordo, Loggi levanta R$ 1,1 bilhão para expandir

Leia mais →