Tecnologia

Ex-GFT investe em startup de transformação digital com Squad Teams

Fabrício Vaz anunciou sua saída da diretoria de negócios da GFT Tecnologia para investir em uma startup de TI. Ele vai se dedicar à go2Win, consultoria criada para acelerar a jornada digital de empresas. Vaz assume o cargo de CEO da nova companhia com o desafio de torná-la referência nos próximos cinco anos na entrega de soluções para transformar negócios com inovação e metodologias ágeis.

Com 25 anos de experiência no mercado de TI, Vaz é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Mackenzie, tem MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, bem como especialização em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vagas. Ele foi diretor de Negócios da GFT Tecnologia, vice-presidente de Vendas da Resource IT Solutions e Business Relationship Manager da Tata Consultancy Services (TCS), além de ter atuado na Hold TI, CTIS Tecnologia e em bancos como Unibanco e Real.

Agora, o engenheiro eletrônico usa a bagagem adquirida ao longo da sua trajetória profissional para alavancar a operação da go2Win, inspirado, segundo ele, na experiência vivida com excelência na GFT. Nessa empreitada, ele se une a João Luiz Baulhouth, administrador de empresas, com 30 anos de experiência, principalmente no setor financeiro, com passagem por grandes bancos, seguradoras, companhias de varejo e de serviços.

“No desenho da transformação digital, é importante preparar as empresas para a criação de produtos e serviços que proporcionem excelente experiência a seus usuários. A formação de Squad Teams é vital nesse modelo e nós estamos prontos para oferecê-los de acordo com os negócios dos clientes, com os profissionais necessários para uma formação multidisciplinar. Este é um dos nossos grandes diferenciais”, garante o CEO da go2Win.

João Luiz Baulhouth e Fabrício Vaz, sócios da go2Win

Baulhouth destaca que a go2Win é uma startup de consultoria que oferece um time de profissionais experientes em TI, com habilidade para entender o negócio do cliente, propor e validar ideias, prototipar e implementar soluções. Esses talentos podem participar de um ou mais estágios do ciclo de vida de desenvolvimento ou em sua totalidade, contribuindo com conhecimento para acelerar a transformação digital dos clientes. Segundo o executivo, eles são entregues ao mercado distribuídos de acordo com as três ofertas da empresa: Inovação, Dados e Smart Solutions.

“Queremos ser vistos pelo mercado como uma startup parceira, muito próxima, oferecendo serviços personalizados. E, esta capacidade vem do histórico de entregas com qualidade, velocidade na mobilização de times bastante alinhados aos desafios, além do forte relacionamento com clientes e talentos da comunidade de TI”, reitera Baulhouth.

 

O post Ex-GFT investe em startup de transformação digital com Squad Teams apareceu primeiro em Computerworld.
Fonte: Computer Word

Deixe um comentário