Anuncie aqui!
Localizando...
Você está em:  Home  >  Notícias  >  Artigo atual

De Tóquio ao Texas: Forbes Travel Guide elenca os melhores destinos cinco estrelas de 2021


Por   /  20 de fevereiro de 2021  /  Sem comentários

Reprodução/ForbesOs avaliadores do Forbes Travel Guide analisam cerca de 900 características para chegarem aos melhores hotéis, spas e restaurantes da lista
Quando a pandemia começou, as viagens foram paralisadas, aviões, trens e navios de cruzeiro foram esvaziados, multidões abandonaram atrações turísticas como os canais de Veneza, o Louvre e o Empire State Building. A maior parte do mundo se abrigou em casa, esperando as condições melhorarem.
A disponibilização global da vacina contra a Covid-19 dá esperança para 2021, permitindo que viajantes loucos e experientes comecem a planejar sua próxima escapada. Para ajudar a inspirar as próximas aventuras, o Forbes Travel Guide apresenta o Star Awards 2021 para os melhores hotéis, restaurantes e spas de luxo do mundo.
VEJA TAMBÉM: 10 viagens épicas para colocar no seu próximo planejamento
A 63ª lista anual apresenta 283 hotéis cinco estrelas, 576 quatro estrelas e 438 hotéis recomendados, 73 restaurantes cinco estrelas, 136 quatro estrelas e 77 recomendados e 90 spas cinco estrelas e 200 quatro estrelas em todo o mundo. Os vencedores foram pesquisados ​​antes da pandemia quando as restrições regionais permitiram que os avaliadores do FTG os visitassem.
Para avaliar as características dos locais, os avaliadores do Forbes Travel Guide ficam em cada hotel por três dias e duas noites, onde se passam por hóspedes regulares e pagam suas próprias despesas. Eles testam até 900 padrões objetivos e rigorosos, desde luxos modernos, como as configurações de um quarto para melhorar o sono e se as opções de comidas e bebidas são saudáveis, até comodidades mais tradicionais, como a qualidade da decoração e o design dos uniformes dos funcionários.
Mesmo em meio a uma pandemia, os serviços continuam sendo indispensáveis. É mais importante do que nunca que as propriedades demonstrem respeito pelo bem-estar dos seus hóspedes. 75% da classificação de um hotel é baseada no serviço e genuíno cuidado e preocupação demonstrados pelos funcionários, enquanto 25% é determinado pela qualidade das instalações .
Quando você estiver pronto para viajar novamente, seja para embarcar em um lugar distante ou em uma estadia discreta, faça check-in em um dos melhores hotéis do mundo. Veja, na galeria a seguir, os destaques da lista:

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.
O post De Tóquio ao Texas: Forbes Travel Guide elenca os melhores destinos cinco estrelas de 2021 apareceu primeiro em Forbes Brasil.
Infoeconomico

Fonte: FORBES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você pode gostar também...

Ivete Sangalo estrela primeira campanha da Huawei no Brasil

Leia mais →