Anuncie aqui!
Localizando...
Você está em:  Home  >  Tecnologia  >  Artigo atual

CDW adquire empresa de cibersegurança Focal Point Data Risk


Por   /  3 de agosto de 2021  /  Sem comentários

cibersegurança

A CDW Corporation, fornecedora de serviços e soluções de tecnologia multimarcas, anunciou nesta segunda-feira (2) que adquiriu a empresa de segurança cibernética Focal Point Data Risk. A aquisição da empresa, com sede nos Estados Unidos, levará uma equipe de especialistas de segurança cibernética à CDW e auxiliará a gigante de tecnologia a expandir a capacidade de oferecer suporte a todo o ciclo de vida da tecnologia para seus clientes.

“Adicionando a gama de consultoria de segurança da Focal Point, o desenvolvimento de habilidades da força de trabalho do cliente e os recursos de serviços profissionais expande o portfólio de serviços da CDW e aumenta nossa capacidade de lidar com os riscos apresentados por ameaças cibernéticas maliciosas e escassez de força de trabalho cibernética, enquanto ajuda os clientes a navegar com sucesso nas leis de proteção de dados em constante mudança”, disse Christine A. Leahy, presidente e CEO da CDW.

A aquisição elevará a oferta de proteção de dados com a especialidade em segurança cibernética da Focal Point, sobretudo pelo seu foco no gerenciamento de identidade e acesso à segurança em nuvem e DevSecOps, além da sua experiência com clientes “altamente regulamentados e complexos”, como governos, serviços financeiros e saúde.

“À medida que nos concentramos cada vez mais em uma abordagem que prioriza a nuvem com nossos clientes, é essencial que forneçamos serviços de gerenciamento de identidade e proteção de dados que ofereçam suporte a todo o ciclo de vida da tecnologia”, disse Andy Eccles, vice-presidente sênior de Tecnologia Integrada Soluções da CDW.

Para Brian Marlier, CEO da Focal Point, as duas empresas estão “bem alinhadas com valores compartilhados e uma reputação de exceder as expectativas do cliente”.

“Para nossos clientes e colegas de trabalho, ingressar no CDW cria uma oportunidade significativa de construir um mundo seguro por design e protegido por padrão”, disse Marlier. “Mais do que nunca, nossos clientes precisam de nós para mitigar os riscos à medida que progridem em sua jornada digital”.


Infoeconomico

Fonte: Computer Word

você pode gostar também...

Microsoft contrata ex-Uber para reforçar estratégia consumer do Teams

Leia mais →