Anuncie aqui!
Localizando...
Você está em:  Home  >  Mercado Financeiro  >  Ações  >  Artigo atual

Bolsa de Nova York X Boeing & Caterpillar


Por   /  25 de julho de 2019  /  Sem comentários

A Bolsa de Nova York abriu com leve queda, nesta quinta-feira (25/07/19), enquanto os investidores esperam uma redução iminente das taxas de juros e digerem uma nova onda de resultados corporativos: o Dow Jones perdia 0,02%, e o Nasdaq, 0,32%.

Nova York, 25 Jul 2019 (AFP) – A Bolsa de Nova York abriu com leve queda, nesta quinta-feira (25), enquanto os investidores esperam uma redução iminente das taxas de juros e digerem uma nova onda de resultados corporativos: o Dow Jones perdia 0,02%, e o Nasdaq, 0,32%. Ontem (24/07/19), a Nasdaq alcançou um novo recorde, após fechar a sessão em alta de 0,85%, enquanto o Dow Jones retrocedeu 0,29%, estimulado por maus resultados da Boeing e da Caterpillar.

infoeconomico.com.br

Boeing e Caterpillar tiveram as piores performances dentro do Dow Jones na sessão, fazendo com que o índice fechasse a sessão desta quarta-feira (24) no negativo. Por outro lado, as ações de empresas fabricantes de semicondutores tiveram forte alta, ajudando na recuperação do S&P 500 e do Nasdaq, que encerraram o dia com ganhos e renovaram máximas.

Caterpillar a fabricante de máquinas e equipamentos de construção afunda mais de 6%. Antes da abertura do mercado, a Caterpillar revelou que fechou o segundo trimestre do ano com receitas de 14,43 mil milhões de dólares e lucros ajustados de 2,83 dólares por ação, que comparam com 2,97 dólares no trimestre homólogo e com as estimativas de 3,12 dólares.

Boeing desvaloriza 1,51% para 367,44 dólares, depois de ter reportado o maior prejuízo trimestral de sempre no segundo trimestre de 2019. Os acidentes fatais ocorridos nos aviões 737 Max, que foram proibidos de voar em quase todas as jurisdições, conduziram a um prejuízo de 2,9 mil milhões de dólares no segundo trimestre, o que compara com os lucros de 2,2 mil milhões de dólares registados no mesmo período de 2018.

fonte: https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/contas-da-caterpillar-e-boeing-penalizam-bolsas-dos-eua

https://www.valor.com.br/financas/6363833/ny-bolsas-fecham-sem-direcao-unica-com-boeing-e-caterpillar-em-queda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você pode gostar também...

dolar

Dólar 4,02 depois de cair abaixo de R$4

Leia mais →