6 lições que um CEO deve aprender segundo a cofundadora do app BetterMe

Resumo:
- Victoria Repa, CEO e cofundadora do BetterMe, um ecossistema de aplicativos de saúde e condicionamento físico, compartilha lições que aprendeu antes de fazer 27 anos, as quais a impulsionaram para o sucesso;
- Segundo a executiva, ser analítico sobre o próprio empreendimento, mas também corajoso nas tomadas de decisão, são qualidades cruciais para obter bons resultados nos negócios;
- Adquirir conhecimento por conta própria, entender a necessidade do mercado alvo e primeiramente testar o conceito para provar sua eficiência são outras lições aprendidas por ela.
Eu fundei conjuntamente uma plataforma de saúde e atividade física aos 24 anos. Três anos depois, foram lançados sete aplicativos desta categoria, que geraram 50 milhões de downloads e milhões de dólares em receita anual recorrente.
VEJA MAIS: 3 estratégias para engajar funcionários na era digital segundo um ex-CEO do Google
Quando olho para minha vida, tanto em relação aos desafios quanto aos avanços, percebo que a estratégia vencedora que adotei se resume a uma fórmula simples: fazer mais, falar menos. Dessa forma, estou convencida de que qualquer profissional pode replicar meus resultados a partir de algumas etapas simples.
Conclusão
Essas regras não garantem sucesso imediato, mas há uma lição que todos devem aprender com elas: seja analítico sobre seu empreendimento, mas também corajoso em sua tomada de decisão.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Tenha também a Forbes no Google Notícias.
O post 6 lições que um CEO deve aprender segundo a cofundadora do app BetterMe apareceu primeiro em Forbes Brasil.
Fonte: Forbes