Anuncie aqui!
Localizando...
Você está em:  Home  >  Tecnologia  >  Artigo atual

Aurecon melhora posicionamento na indústria de engenharia com TI


Por   /  19 de março de 2019  /  Sem comentários

Com o objetivo de elevar o padrão das entregas e soluções relacionadas a verticais de SAP Business One, tornando a jornada para a nuvem mais simples e padronizada, seis empresas parceiras da principal provedora global de ERP do mundo, a alemã SAP, anunciam a criação de uma nova aliança – B1 Alliance. Seis companhias compõe a B1 Alliance. São elas: Ativy, Datalab, Gennera, Liberali, Manyminds e Starsoft.

De acordo com as companhias, a B1 Alliance passa a ofertar ao mercado uma plataforma completa de add-ons (soluções integradas a SAP) para atender os segmentos de: Cloud, Mobilidade, Fiscal, RH, Agrobusiness, Restaurante, Hotel, Distribuidores e Educação.

A B1 Alliance entra em operação a partir de junho deste ano, reunindo iniciativas destinadas a proporcionar benefícios às revendas e parceiros de soluções da SAP, incluindo mais suporte em capacitação, pré-vendas e vendas, gerando valor agregado e oportunidades para o universo SAP Business One.

Segundo as companhias, a B1 Alliance terá como missão padronizar a entrega de SAP Business One e integrar de forma nativa as soluções para as verticais, e se fortalecerá com um programa para associados, possibilitando compartilhar ações de marketing, capacitação, vendas e delivery, respondendo a mudanças no mercado global de tecnologia de gestão.

A estrutura dessa aliança compõe:

• R$ 64 milhões de faturamento
• 350 colaboradores
• 160 canais
• mais de 5,5 mil clientes
• mais de 2,5 milhões de usuários
• atuação em mais de oito países

As empresas destacam que a marca B1Alliance aumenta as relações existentes entre as companhias parcerias e fortalece a parceria com a SAP, fornecedora do SAP Business One.

Sinergia

Embora não se aplique especificamente às suas atividades societárias, as empresas envolvidas vêm trabalhando em uma série de iniciativas para oferecer serviços aprimorados a seus associados, iniciando o que promete ser um dos maiores programas de comunicação, treinamento e vendas de soluções integradas ao SAP Business One, envolvendo praticamente todas as 350 pessoas que trabalham para as seis empresas. Outras empresas podem ser convidadas a participar da B1Alliance no futuro como associados, sales ou finders.

O post Empresas parceiras SAP anunciam aliança apareceu primeiro em Computerworld.

Fonte: Computer Word

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você pode gostar também...

99 lança serviço de entrega de comida para concorrer com iFood e Rappi

Leia mais →