Tecnologia

Zoom fecha segundo trimestre com aumento de 355% na receita

A companhia de videoconferência Zoom anunciou na última segunda (31) os resultados financeiros da empresa já relativos ao segundo trimestre de 2021. Entre abril e junho, a empresa registrou US$ 663,5 milhões em receita, valor 355% maior aos US$ 145,8 milhões anunciados pela marca durante o mesmo período de 2019. 

Os números positivos reforçam a adoção feita por um grande número de empresas para plataformas que auxiliem a comunicação digital. “As organizações estão deixando de abordar suas necessidades imediatas de continuidade de negócios para apoiar um futuro de trabalho em qualquer lugar, aprendizagem em qualquer lugar e conexão em qualquer lugar na plataforma de vídeo em primeiro lugar da Zoom”, afirma Eric Yuan, CEO e fundador da marca. 

O lucro da empresa também deu um salto: dos US$ 2,2 milhões registrados em 2019, a empresa saltou para US$ 188,1 milhões no último trimestre. O valor diluído por ação ficou em US$ 0,63, em comparação aos US$ 0,02 de 2019. 

Nas métricas clientes, o Zoom fechou o período com 370 mil  clientes com mais de 10 funcionários (número 458% maior do que o trimestre do ano passado) e 988 clientes com receita acima de US$ 100 mil. 

Infoeconomico

Fonte: Computer Word

Deixe um comentário

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

×