Redes de concessionárias amplia vendas em 30% com CRM
A Liq, empresa de Customer Experience do Brasil, anuncia que será responsável pelo atendimento a clientes da Rappi, companhia de entrega sob demanda com atuação 100% digital. A parceria prevê o atendimento aos clientes da Rappi em todo o País, com a criação de uma central de relacionamento localizada na unidade operacional Liq em João Pessoa (PB) e de uma equipe própria dedicada ao suporte de consumidores, entregadores e parceiros da marca. A expectativa é que a operação realize mais de 5 mil atendimentos diários, incluindo interações via chat e telefone.
“Nosso objetivo é apoiar a expansão[da empresa], oferecendo serviços inteligentes e de alta qualidade para os consumidores e profissionais envolvidos no dia a dia dos pedidos de entrega da plataforma”, afirma Marcelo Chianello, CEO da Liq.
Segundo a Liq, a central de atendimento inclui estrutura exclusiva e tecnologia diferenciada para garantir a melhor experiência prática aos clientes. Para a Rappi, a parceria com a Liq acontece para garantir o atendimento de qualidade aos clientes, além de tornar a jornada dos consumidores e dos parceiros muito mais ágil e eficiente.
Criada na Colômbia, a plataforma Rappi oferece serviços de entrega por meio de aplicativo móvel 100% digital. Atualmente, a companhia opera em diversos países da América Latina, entre eles o Brasil. “Nosso negócio exige rapidez e assertividade. Precisamos entregar e falar com os clientes de forma segura e clara, e, certamente, a parceria com a Liq nos ajudará a dar um novo passo para reforçar nossa presença no Brasil”, afirma Elias Bustamante, gerente sênior de Atendimento da Rappi.
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Fonte: Computer Word