Economia

Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA sobem 12 mil na semana, para 248 mil

O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos cresceram 12 mil na semana encerrada em 1º de julho, para 248 mil, segundo pesquisa divulgada nesta quinta-feira (6) pelo Departamento do Trabalho do país. O dado da semana anterior foi revisado para baixo, de 239 mil para 236 mil.

O resultado veio um pouco acima da previsão do consenso Refinitiv de analistas, que estimava 245 mil solicitações.

Minissérie Gratuita
Lucrando com o Medo
Conheça a estratégia desenvolvida pelo prof. Su Choung Wei que é capaz de gerar de 2% a 6% de rentabilidade mensal em dólar

A média móvel trimestral de solicitações atingiu 253.250 na semana, uma queda de 3,5 mil ante o dado revisado da semana anterior (de 256.750).

A taxa de desemprego segurado permaneceu em 1,2% na semana encerrada em 24 de junho.

O número de pedidos continuados teve queda de 13 mil na semana encerrada em 24 de junho, para 1,720 milhão, ante um dados revisado de 1,733 milhão. Esse indicador é divulgado com uma semana de atraso.

The post Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA sobem 12 mil na semana, para 248 mil appeared first on InfoMoney.


Info Econômico – Seu Portal de Notícias Econômicas

Fonte: Economia Infomoney
Link Fonte Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA sobem 12 mil na semana, para 248 mil


Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

×