Olist lança vitrine virtual gratuita para micro e pequenos empreendedores
A Olist, startup que oferece soluções para varejistas, anunciou o lançamento do Olist Shops. Trata-se de uma vitrine virtual gratuita para micro, pequenos e médios lojistas. Segundo a startup, o objetivo é ajudar os empreendedores a melhorarem sua exposição online, facilitando o uso de suas redes de contatos, além de melhorar a gestão por meio de uma plataforma 100% mobile.
“Muitos negócios ainda não possuem uma loja virtual própria e isso atrapalha nas negociações. Criamos o Olist Shops para ajudar os pequenos varejistas digitalizaram seus negócios e conquistarem novos pedidos. Em sete dias já tivemos mais de 110 comerciantes cadastrados”, explica o CEO do Olist, Tiago Dalvi.
O aplicativo permite dar destaque dentro de grupos do Facebook e Whatsapp, explica a Olist. Além disso, o mesmo link pode ser usado para negociações no Instagram. Por enquanto, o app está disponível apenas para aparelhos Android.
“Em menos de três minutos o usuário consegue cadastrar seus produtos ou serviços online e tirar dúvidas dos seus clientes diretamente pelo Whatsapp. É um processo simples, sem limitação ou regras para foto, título ou descrição”, conta Tiago.
O Olist Shops está disponível em três idiomas: inglês, português e espanhol. Segundo o CEO da startup, o objetivo é ajudar não só varejistas brasileiros, mas de diferentes países.
Source: Computer Word