Anuncie aqui!
Localizando...
Você está em:  Home  >  Tecnologia  >  Artigo atual

Microsoft Brasil anuncia mudanças na liderança e novas contratações


Por   /  25 de março de 2020  /  Sem comentários

A operação local da Microsoft anunciou nesta semana movimentações internas e a vinda da executivos do mercado. Falando sobre a troca de cadeiras, a executiva Alessandra Karine – com mais de 21 anos de experiência no setor e há quase dois anos na empresa, a profissional assumiu a liderança de Setor Público no Brasil.  

Anteriormente, Karine ocupada a posição de líder da área de Marketing & Operações, cargo que agora será ocupado por Rodrigo Paiva. Na Microsoft há 15 anos, Rodrigo é graduado em Administração de Empresas pela FAAP e antes atuava como diretor para Canais e PMEs. 

Por último dentro da seara de promoções internas, está a nomeação de Diego Micheletti como diretor de desenvolvimento de negócios para Setor Público, Saúde e Educação. O executivo, que está há mais de 14 na Microsoft, continuará liderando o plano de expansão de projetos em Inteligência Artificial no país. 

 Contratações 

Fernando Mattoso Lemos chega para liderar a unidade de Sucesso do Cliente, com a missão de desenvolver iniciativas, líderes e pessoas para realizar o sucesso dos clientes através das tecnologias Microsoft, atuando também como CTO local.  

Mattoso tem mais de 25 anos de experiência em programas de transformação de negócios, inovação e tecnologia impulsionando negócios no Brasil e na América Latina, tendo trabalhado em importantes empresas como Natura, Oracle e BEA Systems. 

Baseado no Rio de Janeiro, Claudio Makarovsky assume como o novo diretor de Indústria. Com mais de 40 anos de experiência no mercado, Makarovsky tem passagens pela Siemens, GE, Emerson e Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo (ABESPetro).   
Source: Computer Word

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você pode gostar também...

Pandemia do Covid-19 deve reduzir em até 4% investimentos globais em TI

Leia mais →