Uol Em cima da hora

'Jovem Mulher', 'Suburbicon' e mais cinco filmes estreiam; leia críticas

‘Assim É a Vida’ 
Le Sens de la Fête. França, 2017. Direção: Eric Toledano e Olivier Nakache. Com: Jean-Pierre Bacri, Gilles Lellouche e Eye Haidara. 117 min. 12 anos. 
Um promotor de eventos experiente planeja uma festa de casamento em um castelo do século 17, mas uma série de contratempos pode transformar tudo em um verdadeiro caos. Dos mesmos diretores de “Intocáveis”. Exibido na 41ª Mostra de Cinema de São Paulo.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.
Leia mais (12/21/2017 – 01h00)


Fonte: Em cima da Hora – Uol

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

×