Crise acelerou adesão à conveniência, acreditam convidados do IT ForOn Breakouts
Soares, da SEAL TELECOM, também percebe uma mudança de comportamento das pessoas, que começam a olhar as soluções de conveniência de forma mais crítica.
“Muitos clientes começaram a testar plataformas diferentes, não por causa dos custos ou porque determinado cliente só usa essa solução, mas testando de fato, para ver em qual ele se sente mais confortável e que forneceo melhor serviço.”
E sobre negócios do futuro? João Lima, da AGASUS, explicou que a empresa está se preparando para reforçar a operação e também abrir uma nova linha de negócio, que se consistiria na compra de equipamentos antigos e o oferecimento da solução de Hardware as a Service para os possíveis clientes, como forma de fazer com que as empresas parceiras se atualizem no pós-pandemia.
E o futuro da área de TI? Apesar do impacto que o setor também sofrerá nessa política de ajuste de preços, Lusvargh acredita que o setor como um todo sairá mais fortalecido desse período de crise. “As áreas de Ti ficarão com uma credibilidade muito maior, a gente fez acontecer muito rápido”, avalia.
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Fonte: Computer Word