Tecnologia

Crise acelerou adesão à conveniência, acreditam convidados do IT ForOn Breakouts

Soares, da SEAL TELECOM, também percebe uma mudança de comportamento das pessoas, que começam a olhar as soluções de conveniência de forma mais crítica.

“Muitos clientes começaram a testar plataformas diferentes, não por causa dos custos ou porque determinado cliente só usa essa solução, mas testando de fato, para ver em qual ele se sente mais confortável e que forneceo melhor serviço.” 

 E sobre negócios do futuro? João Lima, da AGASUS, explicou que a empresa está se preparando para reforçar a  operação e também abrir uma nova linha de negócio, que se consistiria na compra de equipamentos antigos e o oferecimento da solução de Hardware as a Service para os possíveis clientes, como forma de fazer com que as empresas parceiras se atualizem no pós-pandemia. 

E o futuro da área de TI? Apesar do impacto que o setor também sofrerá nessa política de ajuste de preços, Lusvargh acredita que o setor como um todo sairá mais fortalecido desse período de crise. “As áreas de Ti ficarão com uma credibilidade muito maior, a gente fez acontecer muito rápido”, avalia. 
Infoeconomico.com.br
Fonte: Computer Word

Deixe um comentário

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

×