Com EIP, Sankhya registra aumento de 58% em vendas no primeiro semestre
Empresa : usp_empresa : Sankhya
A fornecedora de sistemas de gestão Sankhya anunciou nesta semana que registrou um crescimento de 58% nas vendas do primeiro semestre de 2019, em comparação ao mesmo período do ano passado, somando um faturamento de R$ 95 milhões.
Entre outras coisas, a companhia atribui o bom resultado ao lançamento no início do ano do conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que aplica inteligência, conectividade e análises preditivas aos negócios, por meio de uma única plataforma.
Além disso, a empresa também destaca a importância de outras ações, como a reformulação das suas alianças estratégicas, que inclui players como a FGV IBRE, Netprofit e o PJBank, para alcançar o crescimento nas vendas citado acima.
No primeiro semestre, a Sankhya conquistou mais de mil novos clientes, entre grandes, médias e pequenas empresas, com destaque para os segmentos de Atacado e Distribuição, que representa 31% das vendas; Indústria, com 29%; e Serviços, com 24%.
Para o segundo semestre, a expectativa da companhia é que seja um período ainda mais aquecido para novos negócios, contribuindo para fechar o ano com um faturamento de R$ 220 milhões.
O post Com EIP, Sankhya registra aumento de 58% em vendas no primeiro semestre apareceu primeiro em Computerworld.
Fonte: Computer Word