O governo federal lançou na terça-feira (14) o Programa Mais Professores para o Brasil. De acordo com o Executivo, o objetivo é incentivar e valorizar a docência em todo o país. Entre outras medidas, o programa prevê bolsas para alunos que se matricularem em cursos de licenciatura — desde que atendidos uma série de critérios. As senadoras Teresa Leitão (PT-PE) e Professora Dorinha Seabra (União-TO) avaliam a iniciativa.
Info Econômico – Seu Portal de Notícias Econômicas
Fonte Áudio: Programa Mais Professores: senadoras Dorinha e Teresa comentam iniciativa
Procurando um novo nome de domínio? Experimente a pesquisa por nomes.