Central Notícias

Áudio: CE aprova formação permanente de educadores para identificar violência contra crianças

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) aprovou nesta terça-feira (16) a proposta que prevê formação permanente dos profissionais de educação para a identificação de violência contra crianças e adolescentes (PL 5.016/2019).
A relatora do projeto, senadora Teresa Leitão (PT-PE), ressaltou que os alunos passam grande parte do dia na escola e que a construção de um ambiente acolhedor e qualificado pode ajudar na manifestação das possíveis vítimas. Durante a votação, a senadora Damares Alves (Republicas-DF) relatou sua experiência de infância, como vítima de violência.
A proposta, de autoria da deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), segue para a avaliação da Comissão de Assuntos Sociais (CAS).
Info Econômico – Seu Portal de Notícias Econômicas

Fonte: Senado Noticias Gerais
Link Fonte Áudio: CE aprova formação permanente de educadores para identificar violência contra crianças


Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

×