Tecnologia

Como as áreas de tecnologia serão impactadas no pós-pandemia?

Uma das conclusões do debate “Competitividade Digital: o que esperar de 2021”, realizado no final de 2020 pelo Movimento Brasil Digital é que, em um futuro muito próximo, as tecnologias digitais estabelecidas passarão a influenciar estratégias e o crescimento das empresas. É neste contexto que o 5G, Big Data, IoT e IA dominarão o cenário, trazendo desafios para todos.

Diante destas questões e da proximidade de uma nova realidade, é hora de entender como fornecedores e consumidores de soluções de TI estão se preparando e, principalmente, de que forma vão adequar suas ofertas e operações para o chamado “novo normal”.

Para nos contar um pouco como esse desafio tem sido enfrentado, o webcast Computerworld contará com Caio Candido, gerente da aliança técnica Red Hat da Dell para a América Latina; e Manoel Vaz, gerente sênior de tecnologia do grupo Fleury.

Como assistir

Para assistir o webcast “O futuro no pós-pandemia: como as áreas de tecnologia serão impactadas?”, inscreva-se antecipadamente no link. A inscrição é gratuita. A transmissão acontece no dia 27 de abril de 2021, às 11h (Horário de Brasília).


Infoeconomico

Fonte: Computer Word

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

×