Tecnologia

Forcepoint cresce 70% no Brasil em 2020

A Forcepoint divulgou nesta semana os resultados financeiros para o ano de 2020. No Brasil, a companhia registrou um salto de 70%. A pandemia global, que levou milhões de pessoas para o home office e trouxe desafios de segurança às organizações brasileiras, assim como a entrada da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), pautaram o crescimento da Forcepoint.

Na visão do country manager Fellipe Canale, o crescimento supera as expectativas da empresa, que esperava aumento de 50% em 2020.

Para ele a estratégia de soluções baseadas em SASE (Secure Access Service Edge) explica parte do sucesso – esse tipo de estratégia de segurança busca proteger usuários, dispositivos e aplicações com acesso à nuvem, mesmo fora da rede corporativa. A solução promete análise de comportamento e métricas de risco.

Atualmente a empresa tem mais de 400 clientes ativos no Brasil de vários segmentos e diz estar buscando novos executivos para melhorar a experiência ao atendimento. Além disso, no fim de 2020, foi anunciado um novo acordo de distribuição com a Ingram Micro para ganhar capilaridade nacional.

A previsão de crescimento da Forcepoint no Brasil em 2021 é de 50%.


Infoeconomico

Fonte: Computer Word

Deixe um comentário

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

×