Tecnologia

Pure Storage aprimora ações com parceiros e lança programa ‘WaveMakers’

A Pure Storage, companhia especializada na produção de hardware e software para armazenamento de dados totalmente em flash
e que também oferece soluções de nuvem, proteção de dados e IA, a
anunciou ao mercado nesta quinta-feira (29) melhorias dentro do seu
programa de canais e o lançamento do Pure WaveMakers, programa que dará prêmios para os parceiros mais engajados com os produtos ofertados pela marca. 

“Ter parceiros qualificados, capacitados para fazer, é um trabalho que a gente tem investido bastante. Até na medida que o portfólio tem evoluído e trazido algumas novidades, consequentemente ficando um pouquinho mais complexo, mas muito focado em toda essa questão que a gente traz de experiência moderna e integração com a transformação digital”, explica Paulo de Godoy, country manager da companhia, ao detalhar como questões relacionadas a nuvem, segurança e gestão de dados exigem que a companhia atue de forma contínua ao lado de parceiros. 

O anúncio reforça os investimentos da empresa para reforçar seus canais e atuar de forma mais próxima para que o outro lado tenha um entendimento completo e robusto das soluções da Pure. Antes do anúncio atual, a companhia havia atualizado seu Portal de parceiros, para oferecer aos parceiros mais informações sobre suas ofertas e, em alguns casos, permitir que eles façam customizações-testes para apresentar aos clientes ofertas mais de acordo com a sua realidade. 

“Isso compõe uma mensagem constante que a gente tá trazendo pro mercado, de mostrar o quanto a atuação é dinâmica, o quanto a gente tem que gerado de novidade”, afirma Godoy “Os canais de comunicação precisam ser constantemente revisitados, retrabalhados e realimentado, até para trazer novo vigor e tudo o mais”. 

Pure WaveMakers 

No novo programa, que estará disponível para inscrições as partir de 16 de novembro, os parceiros terão acesso a recursos extras coom conteúdos e eventos exclusivos, além de treinamento dedicado.  

Atualmente, o Pure WaveMakers divide seus usuários em três tiers (Members, Champions e Legends), que vão de acordo com seu nível de especialização.  Godoy explica que a estimativa inicial da companhia é migrar cerca de 20% da base ‘Members’ para ‘Champions’ e 5% da base ‘Champions’ para ‘Legends’. Sempre com o objetivo de capacitar mais pessoas a respeito das tecnologias da marca. 

“Essa é a mensagem: prover mais recursos de treinamento e um programa de incentivo e premiação aos especialistas que se aprofundam no tema Pure. Isso a gente vê como muito importante para que os nossos parceiros consigam entregar essa mensagem que a gente está propondo levar ao mercado.” 

Infoeconomico

Fonte: Computer Word

Deixe um comentário