Tecnologia

Do setor de telefonia corporativa, C&M Executive registrou aumentou em 30% ao ano

Companhia brasileira que realiza prestação e distribuição de serviços de comunicação corporativa, a C&M Executive registrou aumento de 30%, causado especialmente pelo aumento de demanda do serviço de telefonia em nuvem fornecido pela marca. 

“Com o distanciamento social causado pela pandemia e a adesão ao home office, muitas empresas começaram a nos procurar, resultando em um crescimento além do projetado para estes meses. Temos um histórico de crescimento de 100% ao ano nos últimos 4 anos. Agora, temos uma nova expectativa para 2020”, comenta Emerson Carrijo, sócio e co-fundador da C&M Executive. 

Além de serviços de comunicação unificada em nuvem, a empresa ainda também conta com portifólio  de soluções de IoT (Internet of Things),
SaaS, vídeo conferência, soluções de PABX em nuvem, assistente de
atendimento remoto, venda de planos de telefonia móvel das grandes
operadoras e equipamentos de monitoramento pessoal, como rastreadores GPS e câmeras wi-fi. 

Crescimento à vista 

Com aproximadamente 70 parceiros comerciais, a companhia vislumbra um 2021 bastante positivo: a marca e pretende dobrar o número de parceiros, utilizando plataformas EAD para treinamento dos produtos e sistemas que dão a chance de ter gestão e controle, e ampliando as oportunidades de atuação a nível global. 

De acordo com Carrijo e Leandro Motta, que também é sócio da C&M Executive, a companhia projeta um crescimento de 50% para 2021, com o lançamento de soluções próprias e mais completas do que as atuais. 

“Estamos muito atentos, olhando para a realidade econômica do país e considerando que no setor de UCC (PABX e vídeo em nuvem) vamos continuar crescendo, porém, acreditamos que o crescimento em serviços será mais modesto no pós-pandemia. Apostamos que ele voltará vagarosamente com o faturamento de hardwares, que em 2020 ficaram estagnados devido à pandemia”, explica Carrijo.  

“Desde 2018 temos escritório na China, na cidade de Shenzhen, maior centro de desenvolvimento tecnológico do país. Com isso, temos um apoio local, o que facilita acompanhar o desenvolvimento de novos equipamentos e a exportação/importação de produtos.” afirma Leandro Motta. 

Infoeconomico

Fonte: Computer Word

Deixe um comentário