Anuncie aqui!
Localizando...
Você está em:  Home  >  Tecnologia  >  Artigo atual

Verdadeiras inovações no evento da Apple: os preços e não os produtos

Por   /  13 de setembro de 2019  /  Sem comentários

A Oracle anunciou que o CEO Mark V. Hurd tirará uma licença por motivos de saúde. Hurd enviou uma mensagem para a equipe na qual ele disse que todos haviam trabalhado duro para fechar o primeiro trimestre e que ele decidiu que precisava dedicar um tempo à sua saúde.

“A meu pedido, o Conselho de Administração me concedeu uma licença médica. Como todos sabem, Larry, Safra e eu trabalhamos juntos como uma equipe forte e tenho grande confiança de que eles e toda a equipe de gerenciamento executivo irão fazer um excelente trabalho executando os planos emocionantes que apresentaremos no próximo OpenWorld. Adoro a Oracle e desejo a todos sucesso durante a minha ausência”, disse Hurd.

O fundador, presidente executivo e CTO da Oracle, Larry Ellison, disse que Hurd pediu licença para resolver alguns problemas de saúde e desejou uma “recuperação rápida”.

“A Oracle tem um CEO extremamente capaz em Safra Catz e uma equipe extraordinariamente profunda de executivos, muitos com longa permanência na Oracle. Safra e eu cobriremos as responsabilidades de Mark durante sua ausência com o apoio do restante de nossa forte equipe de gerenciamento”, acrescentou Ellison.

Catz acrescentou que Hurd fará falta durante sua conferência do OpenWorld, que acontece neste mês.

 

O post CEO da Oracle se afasta da companhia em licença médica apareceu primeiro em Computerworld.

Fonte: Computer Word

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você pode gostar também...

CEO da Oracle se afasta da companhia em licença médica

Leia mais →