Tecnologia

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A Nice anunciou nesta semana sua próxima geração de serviços de atendimento ao cliente, a Smart Digital Conversations (Conversas Digitais Inteligentes, na tradução literal). Com esta ferramenta, empresas de todos os tamanhos podem interagir dinamicamente com cada consumidor utilizando como base as preferências do cliente. A  novidade se tornou possível pela aquisição da Brand Embassy, especializada em soluções para o engajamento digital dos clientes.

A integração da Brand Embassy com a CXone, principal plataforma de experiência do cliente em cloud da Nice, combina recursos analíticos e de inteligência artificial com a abordagem digital da Brand Embassy.

Segundo a companhia, a nova versão da CXone elimina as barreiras que historicamente desaceleraram a revolução digital da experiência do cliente, permitindo que as organizações recoloquem o universo digital na vanguarda de suas interações com os consumidores.

“A CXone, potencializada pelos recursos fornecidos pela Brand Embassy, oferece gama completa de canais integrados, permitindo que qualquer canal digital seja combinado com qualquer operação diária de atendimento ao cliente”, destacou a empresa em comunicado.

São mais de 30 canais suportados pela plataforma – incluindo Facebook Messenger, Twitter, Apple Business Chat, WhatsApp, LinkedIn, SMS, e-mail e bate-papo ao vivo.

 

 

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Fonte: Computer Word

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