Anuncie aqui!
Localizando...
Você está em:  Home  >  Tecnologia  >  Artigo atual

Homem misterioso joga água no CEO da Baidu durante evento


Por   /  4 de julho de 2019  /  Sem comentários

Durante um discurso sobre Inteligência Artificial (IA) em Pequim, na China, o CEO da Baidu, Robin Li, passou por uma situação constrangedora publicamente, segundo informações da Bloomberg.

De acordo com a reportagem, o caso aconteceu enquanto o executivo apresentava as mais recentes inovações da companhia e foi surpreendido por um desconhecido que subiu no palco e despejou uma garrafa de água sobre sua cabeça.

Perplexo com o ocorrido, o magnata chinês ficou em silêncio por alguns segundos, enxugou o rosto e depois prosseguiu com a sua fala. “Qual é o seu problema?”, questionou. “Como todos acabaram de ver, haverá uma variedade de acontecimentos inesperados no caminho para a IA”, brincou Robin Li com o público.

Não se sabe a identidade do homem que atacou o executivo. Li, que criou o maior de serviço de buscas da China e está a caminho de uma fortuna estimada em US$ 8,7 bilhões, encerrou seu discurso 40 minutos antes do previso. O CEO da Baidu é considerado um dos pioneiros tecnológicos da China, ao lado de Jack Ma, do Alibaba, e de Pony Ma, do Tencent.

Em comunicado, a Baidu condenou o ato. O homem desconhecido foi levado pela polícia e será investigado.

O post Homem misterioso joga água no CEO da Baidu durante evento apareceu primeiro em Computerworld.

Fonte: Computer Word

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você pode gostar também...

IBM tem receita menor do que a esperada no 3º trimestre

Leia mais →